Loading..
Processing... Please wait...

Produto foi adicionado no carrinho.



2014 AllieMarye. Todos os direitos Reservados. Desenvolvimento Impacte
 
0 item(s) - R$0,00

Últimos Adicionados

Nenhum produto no carrinho.

PERGUNTAS FREQUENTES

 

- Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

- Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em “DADOS DE ACESSO” ou em “MEUS ENDEREÇOS”. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

- Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido sistema do Pagseguro.

- Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

- Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 3 dias úteis, após o pagamento.

- Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, efetue seu login no site para acessar os seus pedidos.

- Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.